Parcerias para Pet Shop: quais escolher?

Parcerias para Pet Shop

Construir uma parceria para Pet Shop com alguma empresa ou profissionais do mercado pet, pode trazer diversos benefícios para o seu estabelecimento. Atração e fidelização de clientes, maior visualização da empresa, entre outros, são alguns resultados desta estratégia.

Para que sua parceria traga frutos positivos para seu negócio, listamos aqui sugestões de profissionais que podem proporcionar vantagens a você. Ficou interessado? Acompanhe!

Propaganda para Pet Shop: 5 dicas para divulgar seu negócio

Fornecedores

Os benefícios em fazer uma parceria com os fornecedores são muitos: saber dos lançamentos em primeira mão, descontos nos produtos, mais opções de pagamento, entre outros. A opção vale para fornecedores de quaisquer tipos de produtos que seu Pet Shop e sua Clínica Veterinária comercialize.

Você deve mostrar para o fornecedor que você também tem algo de bom à oferecer nessa parceria. O que pode ser um obstáculo, mas uma opção, é incluí-lo em ações de marketing do seu Pet Shop e da sua Clínica Veterinária. Bons exemplos: promover sorteios com produtos da marca, descontos, kits, lugar especial exposição, arranjo de destaque nas prateleiras ou até a colocação de um ponto de venda.

Decoração para Pet Shop – como atrair mais clientes para o seu negócio!

Veterinário

Existem duas opções de parceria com este profissional:

  • Informal: Ele irá indicar seu Pet Shop para os clientes e sua empresa indicará o consultório dele aos seus consumidores.
  • Formal: Ele pode trabalhar em associação dentro do seu Pet Shop e na Clínica veterinária. Para isso, você precisa ter uma sala com equipamentos adequados para um bom atendimento e discutir com o veterinário qual será a porcentagem do valor do serviço pertinente a cada um.

Adestrador

Todas as parcerias para Pet Shop com este profissional funcionam da mesma forma que a do veterinário. O adestrador pode oferecer serviços individuais para cada cliente e fazer palestras ensinando como cuidar e treinar os pets.

O adestrador pode estar presente em hotéis para bichinhos e creches (day care), oferecendo aulas e acompanhando os pets. Em Clínicas e Hospitais Veterinários, o acompanhamento na adaptação pós-cirúrgica também pode ser oferecida.

Dog walker

Este tipo de profissional tem ganhado bastante espaço no mercado pet ao longo dos anos. Será um diferencial para o seu Pet Shop, Hotel ou Creche ter alguém para passear com os pets dos seus clientes para manter a saúde deles e afastar o sedentarismo.

Pet Sitter

Geralmente, encontramos esse profissional em hotéis, creches e nos lares dos proprietários, para ficar de olho e cuidar dos bichinhos. A Pet Sitter também pode acompanhar os pets na recuperação pós-cirúrgica domiciliar.

Empresas de eventos

Já imaginou fechar uma parceria com um buffet de festas para pets e ter seus produtos sendo vendidos para o evento? Ou ter o nome do seu estabelecimento como parceiro de uma feira famosa do mercado pet?

Essa parceria para Pet Shop tem o objetivo de trazer visualização para a sua empresa. Você ainda tem a opção de oferecer o espaço da sua loja para eventos, cursos, workshops e palestras.

 

O que achou dessas dicas? Se você já faz algum tipo de parceria, conte para nós como foi essa experiência.

A Perigot Cosméticos e Acessórios quer te ajudar a entregar os melhores resultados em banho e tosa. Oferecendo a você, produtos de qualidade e marca reconhecida no mercado de cosmética animal. Conheça nosso portfólio. Entre em contato conosco pelo telefone 11 5678-2326 ou e-mail perigot@perigot.com.br e conheça o representante Perigot da sua região.

Fonte

.

Você pode se interessar:

Aprenda a criar um panfleto de Pet Shop

.

Serviços adicionais para Pet Shop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *