SAC 11 5678-2326 |

perigot@perigot.com.br

Jovens adultos da geração Y estão escolhendo suas casas pensando no bem-estar de seus animais

Jovens adultos da geração Y estão escolhendo suas casas pensando no bem-estar de seus animais

Já se sabe que os jovens adultos que fazem parte da geração Y, hoje com idade em torno de 30 anos, estão demorando um pouco mais para ter seus filhos, priorizando suas carreiras.

Além disso, os animais de estimação estão ocupando cada vez mais espaço nas vidas dessas pessoas, que também são mais preocupadas com o bem-estar animal. Pesquisas já mostram que no Brasil, o número de famílias que criam cachorros já é maior do que o de famílias que têm crianças.

Em consequência disso, esses jovens adultos da geração Y, também conhecida como geração do milênio, já começam a ter outras prioridades na hora de comprar o seu primeiro imóvel.

De acordo com uma pesquisa da SunTrust Mortgage, um terço da geração do milênio que já comprou sua primeira casa disse escolhido o local pensando na necessidade de ter espaço para um cachorro.

Foi perguntado aos compradores qual o motivo da compra do imóvel e o terceiro motivo mais citado era o seu cachorro (espaço para o animal). Os pets ficaram inclusive acima das crianças e do casamento.

Os animais de estimação e o conforto dele estão sendo fatores decisivos na hora da compra de um imóvel.

 

“Os milênios (adultos da geração do milênio) têm fortes laços com seus cachorros, então faz sentido que seus familiares peludos estão dirigindo as decisões da compra de uma casa. Para aqueles com cães, o aluguel pode ser mais caro e um aborrecimento, a posse da casa (ser o dono) tira parte do estresse, proporcionando uma melhor situação de vida”, disse Dorinda Smith, CEO da SunTrust Mortgage.

A pesquisa também descobriu que 42% dos adultos da geração Y que ainda não compraram suas casas também disseram que seus cães, ou mesmo a vontade de ter um, seria um fator decisivo na hora de escolher um local para comprar para morar.

Casamento e crianças são fatores que estão atrás dos animais de estimação.

 

Fonte: http://portaldodog.com.br/cachorros/curiosidades/jovens-adultos-da-geracao-y-estao-escolhendo-suas-casas-pensando-no-bem-estar-de-seus-animais/

 

Nós amamos o seu Pet, por isso temos os melhores produtos. Conheça nossa loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *