SAC 11 5678-2326 |

perigot@perigot.com.br

Terapia – Florais de Bach

Formas de Apresentação

30ml

A Perigot traz uma linha de Florais fabricada de acordo com os métodos do Dr. Edward Bach, ajudando e tratando diversos distúrbios emocionais nos animais.

Aceitando um Novo Lar
Auxiliar nos processos de adoção, adaptação ao novo ambiente, chegada de um outro animal ou membro na família, mudança de casa.

Agressividade
Auxiliar nos processos que envolvam agressividade como: dificuldade de manipulação e manejo, ataques de raiva ou ciúme, territorialismo, animais que se irritam facilmente e imprevisíveis.

Ansiedade
Auxiliar nos processos de impaciência, intolerância, impulsividade, agitação e angústia mental e física.

Aversão a Crianças

Auxiliar nos casos em que haja aversão a crianças onde o animal apresenta intolerância, raiva, comportamento dominador, intimidador, comportamento arredio e reservado.

Carência
Auxiliar nos processos de necessidade de chamar a atenção, ansiedade por separação, apego às pessoas ou objetos e animais superprotetores e mau humorados.

Coprofagia
Auxiliar nos processos em que foi desenvolvido o mau hábito de ingerir ou esfregar-se em fezes ou urina própria ou de outros animais.

Hiperatividade
Auxiliar nos processos que envolvam excesso de agitação, animais barulhentos, inoportunos e destrutivos.

Indisciplina
Auxiliar nos processos que envolvam dificuldade de aprendizado, desatenção, animais preguiço- sos, dificuldade de controle e teimosos.

Lambedura
Auxiliar nos processos de lamber-se excessivamente causando mutilações, morder patas e caudas.

Medo
Auxiliar nos processos que envolvam medo de fogos de artifício, trovões, barulhos altos, medo de andar de carro, de pessoas ou outro animais.

Resgate
Auxiliar em todo o processo de resgate e situações emergenciais como doenças, perderam os filhotes, animais de abrigos, canis, separação precoce da mãe e abandonados.

Stress
Auxiliar nos processos que envolvam agitação extrema, acidentes, perda repentina do filhote e dificuldade para dar a luz.

Cadastre-se para receber nossa newsletter